segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ai, se o meu Pai sabe...

Queriam ensinar-me como é que faz a àguia!

3 comentários:

Anônimo disse...

É preciso deixar uma coisa muito clara: este momento foi completamente espontâneo, e surgiu apenas como consequência da reacção de euforia do pequeno Duarte quando viu a camisola do Glorioso! (estou habituado a este tipo de reacções que envolvem o símbolo e a cor do SLB, mas devo confessar que a do Dudu foi surpreendentemente expansiva!)

É favor não confundir isto com uma vil tentativa de, nas costas do pai, tentar convencer o pequeno Duarte a escolher o caminho da Luz, em vez do caminho sombrio, de desgraça, que o pai pretende que ele siga...

mariana disse...

Faço minhas as palavras do Tio Henrique: nenhum adepto do glorioso é capaz de um acto vil, excepto se tiver sido preidente do mesmo e se encontar agora a viver nas terras da Rainha Isabel II.Ah, também não tem muito cabelo, como o Duarte.
Beijocas da «tia» Mariana
P.S: queremos ver as fotos da entrada do Dudu na vida activa!

Anônimo disse...

Dudu ha muito tempo que te não visitava fiquei espantado com esse adorno olha que os Brancos salvo peuenas exsseções gostam mais do verde, é a cor da esperança mas esta perdoado tu não tens culpa de quem te faz essas maldades, não mostres essa foto ao teu avô Xico.
Estas um belo rapagão. Felicidades
Antonio Jose