sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O meu acordar







2 comentários:

mariana disse...

Bem se vê que o Duarte não tem horários para cumprir: quando for um adulto, acabou-se o esticar-se,relaxar-se,ficar pronto para enfrentar a dura tarefa de comer e dormir...Depois explicamos como é o acordar dos «grandes»: toca o despertador e os crescidos têm que saltar dos seus bercitos!
Beijocas da «tia» Mariana

Nebula, le Roscovite disse...

Olá Duartinho

Que lindo que tu és! Fazes-me lembrar eu quando tinha a tua idade (há 4 meses atrás, que o tempo passa depressa!). Agora metamorfoseei-me numa lontrinha gorducha, sorridente e palradora, como tu serás em breve. Só tive conhecimento deste blog agora, acho a ideia muito gira, vou aproveitar para seguir as tuas aventuras. Aproveito para te desejar as boas vindas a este mundo e dizer-te que espero conhecer-te em breve, quem sabe em casa do Tio João.

Um brande abracinho
Até breve
Rodrigo Mer Neiva