quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O primeiro passeio

Hoje saí de casa pela primeira vez e decidi ir mascarado de ursinho.

Regressei ao hospital para fazer um rastreio auditivo (tudo ok, não tenho os ouvidos do meu pai).

Depois fui ao Centro de Saúde fazer o teste do pézinho, voltaram-me a picar e eu continuo a não gostar (não sei porque é que insistem), e também me pesaram.

Já estou a recuperar o peso que perdi (os bebés perdem 10% do seu peso nos primeiros dias), passei de 2,445kg (dia 2) para 2,575kg.

No final do passeio tive a recompensa e os meus pais puseram-me a apanhar sol !


Um comentário:

mariana disse...

Queridos Progenitores:
Temos roupa até ao Verão!Há que dar ao menino muita pizza, hamburgers e feijoada. Os senhores das lojas precisam de vender por causa da crise...
«Tia» Mariana